Joao Mota Fanny Rodrigues

Fanny Rodrigues sobre João Mota: "Magoou sobretudo pela amizade. Ficámos sem contacto nenhum"

20 Janeiro 2022
Adicionar comentário

Fanny Rodrigues foi convidada de Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 20 de janeiro, e recordou a sua participação na ‘Casa dos Segredos’ e a paixão que tinha por João Mota.

Fanny Rodrigues começou por recordar que quando participou na ‘Casa dos Segredos’ tinha namorado, mas apaixonou-se por outra pessoa: João Mota.

Porém, o seu amor não foi correspondido e hoje nem fala com ex-colega. “Abri caminho, depois de mim várias pessoas fizeram o mesmo”, começou por dizer, referindo que muitas pessoas entram comprometidas no reality-show da TVI e acabam por se apaixonar por outras. A convidada revelou que ela e João Mota não se falam.

“Claro que doeu. Hoje tenho maturidade para ver que me iludi e apaixonei-me por instantes. Magoou sobretudo pela amizade. Ficámos sem contacto nenhum. Já não mexe, nem faz nada”, realçou.

Quanto à experiência em si e o que a mudou, não tem dúvidas: “Fez com que me sentisse uma miúda menos fútil. Já não me revejo na mesma Fanny. Só ligava ao bem material e era egoísta. A ‘Casa dos Segredos’ foi uma grande escola”, frisou.

Leia também: Fanny Rodrigues: ‘Casa dos Segredos’, ‘Somos Portugal’ e a família

Artigo seguinte
Adicionar comentário