fbpx

Fanny Rodrigues revela segredo para lidar com as críticas e “fecha a loja” a mais filhos

Alvo de constantes críticas, Fanny Rodrigues revela o seu segredo para lidar com os julgamentos das pessoas e confessa não querer mais filhos.

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Fanny Rodrigues não podia estar mais feliz pela fase que atravessa, quer a nível profissional, quer pessoal.

Aos 30 anos, Fanny Rodrigues é uma das estrelas da TVI e anima os espectadores do canal aos domingos à tarde com o ‘Somos Portugal’. Os portugueses conhecem-na há mais de uma década.

“Há 11 anos que faço parte da TVI, que estive em ‘Casa dos Segredos 2’ e continuo a sentir-me como se tivesse sido a minha primeira vez. Para mim é maravilhoso estar aqui, ser aceite da maneira que sou. Sinto mesmo que faço parte da ‘família’ [isto é, a equipa] e isso é ótimo”, começa por contar durante o evento organizado pela TVI no São João, no Porto.

A apresentar “Somos Portugal” há um ano, Fanny Rodrigues garante à ‘Tv Mais’ estar a viver um sonho. “Já sonhei muitas vezes, mas daí a estar a viver hoje tudo isto é inacreditável e só dá vontade de conseguir ser mais e melhor e fazer sempre mais”, acrescenta.

“Normalmente, sou tudo aquilo que não se vê em televisão: sou emigrante, tatuada, tenho sotaque, não tenho formação… Isso mostra que a TVI não tem preconceitos e dá lugar aos sonhos”, frisa.

Desde que se apresentou aos portugueses na ‘Casa dos Segredos’, Fanny Rodrigues tem sido alvo de muitas críticas, que voltaram a ter mais força quando se estreou no ‘Somos Portugal’. “As críticas dão-me sempre mais força. As pessoas é que ainda não perceberam que quanto mais me deitam para baixo, mais isso me dá balanço para eu tentar subir. Fui aprendendo a lidar com isso, com o tempo, com a ajuda da família, de quem me é próximo; a tentar não ficar sempre no lodo, dar sempre a volta. Com o tempo aprendi que enquanto criticarem é bom sinal. Quando houver silêncio, aí sim, preocupo-me”, diz.

Numa relação com João Almeida há quase oito anos, os rumores, não confirmados, indicam que o casal está a atravessar uma crise na relação. Pais de Diego, de 5 anos, Fanny Rodrigues não tem planos de aumentar a família. “Não quero ter mais filhos para já, fechei a loja. Não está sequer em pensamento. Sou dia após dia, já pensei muito no futuro mas isso cria-me ansiedade, prefiro viver o presente”, explica.

Outra certeza é a de não querer subir ao altar. “Não me quero casar, não”, remata.

Leia também: Fanny Rodrigues desabafa após rumores de separação

Siga-me:
Redactor.