fbpx
TVI

Fanny Rodrigues pode estar separada do companheiro

Fanny Rodrigues, João Almeida
Instagram

Fanny Rodrigues e João Almeida estão juntos há sete anos, mas podem ter-se separado recentemente.

Fanny Rodrigues e João Almeida completaram sete anos de namoro em 2021, e têm um filho em comum, Diego, de cinco anos.

Segundo o blogger Dioguinho, a apresentadora e o companheiro podem estar separados. O casal já não é visto junto há algum tempo, e poderá estar em causa o horário preenchido da apresentadora de ‘Somos Portugal’, com os vários projetos na TVI.

De acordo com a página referida, Fanny “começou a apagar os registos que tinha com o pai do filho, aumentando aos boatos que já circulavam. No entanto, João Almeida mantém as fotografias em conjunto”, pode ler-se.

Recorde-se que em 2021, quando Fanny Rodrigues completou 30 anos de vida, o companheiro declarou-se à ‘belle portugaise’ com um bonito texto: “Um ano que tenho o privilégio de festejar contigo. Quando penso que não te posso amar mais, amo mais um bocadinho todos os dias. Desejo que neste teu próximo ano sejas a mulher mais feliz do mundo, em cada segundo, em cada momento. Quero dar-te a mão em todos os momentos, nos bons e nos maus. Parabéns, meu amor! És a minha vida”.

Leia também: Fanny Rodrigues mostra-se a dançar com o filho e encanta: “Que lindo ver esse amor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Ohhhh que drama, não faz mal, vai morar para casa da sua mais que tudo a Madrinha Cristina Ferreira, também tem o Santiago Lagoa, o BABÃO que anda sempre com a Fanny ao colinha, é para ver se é promovido, já que a Cristina Ferreira tem um amor incondicional pela Brujessa.

ATV News

<>