fbpx
TVI

Fanny Rodrigues mantém-se na TVI

Fanny Fanny Rodrigues Mantém-Se Na Tvi

Fanny

Fanny Rodrigues foi uma das concorrentes da segunda edição da Casa dos Segredos em 2011. Três anos depois, a ex-concorrente continua a dar cartas no mundo da televisão. Além da sua participação em outros dois reality shows, a jovem de 22 anos ganhou ainda uma rubrica no programa das tardes de sábado do canal, Não Há Bela Sem João.

O mesmo programa teve que ser cancelado devido à transferência de João Paulo Rodrigues para a SIC. Posto isto, foi colocada em risco a permanência de Fanny na TVI depois do término de Desafio Final 2 onde era comentadora assídua às sextas-feiras.

Porém, a jovem de Oliveira de Azeméis manterá o seu vínculo com a estação. Segundo avança a Notícias TV, Fanny Rodrigues fará parte da equipa do novo programa das tardes de sábado que tem estreia marcada para o dia 1 de março. A juntar-se a ela está ainda Isabel Silva e Marta Cardoso.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Eu acho que a TVI devia continuar com estas atitudes! Afinal é o canal mais solidário da televisão portuguesa, produz conteúdos que parecem saídos do século passado e continua a dar emprego às piores espécies que (sem querer ofender ninguém) nem qualificações têm para estarem atrás de uma caixa de supermercado. Tudo isto representando Portugal pelo mundo! Assim vamos evoluir como cultura! Acho que deviam o slogan do canal para TVI! A tornar o espectador mais burro desde 1993

ATV News