fbpx
Big Brother 2020 TVI

Fanny Rodrigues manda ‘boca’ a João Mota ao falar da relação de Soraia e Guerreiro

big-brother-fanny-daniel-guerreiro-soraia

Fanny Rodrigues esteve esta segunda-feira, junto com Pedro Capitão e Lia, a comentar os últimos acontecimentos polémicos do ‘BB 2020’ no ‘A Tarde é Sua’. A certa altura falou da relação de Soraia e Daniel Guerreiro e comparou com a dela e João Mota na ‘Casa dos Segredos’. 

Fanny Rodrigues disse acreditar que Guerreiro gosta de Soraia, mas mudou a atitude desde que foi nomeado este domingo.”Soraia devia levar um choque para ver se acorda para a vida”, começou por dizer. “Ele gosta dela, mas sinto uma diferença súbita de ontem para hoje”, acrescentou.

Foi nesta altura se recordou a sua participação na ‘Casa dos Segredos’. “Parece que já vi estas novelas noutras vidas, se é que me faço entender“, começou por dizer, justificando de seguida.

São historias incomparáveis, mas faz lembrar um bocadinho o João Mota. Não quer, não quer, mas está sempre lá batido. E quando lhe cheira, vai mais depressa ao mel, se é que me faço entender“, acrescentou.

Não poupou nos elogios a Soraia, considerando-a uma “menina doce“. E por “experiência própria“, garante que vai mais longe no jogo sem ele.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News