TVI

Fanny Rodrigues: “Fui gozada com tudo o que se possa imaginar”

Reprodução Instagram

Fanny Rodrigues esteve, esta quarta-feira, à conversa com Fátima Lopes, no ‘A Tarde é Sua’, e falou sobre o processo de emagrecimento a que submeteu.

Foi vítima de preconceito na escola devido ao seu excesso de peso e também por ser filhas de emigrantes. A sua participação na ‘Casa dos Segredos’ veio agravar mais as coisas. “Eu fui gozada com tudo o que se possa imaginar, o mais ridículo. E o mais incrível é que eram só mulheres”, recorda.

“Acho que devem ser pessoas infelizes. Quando não gosto de uma coisa nem me dou ao trabalho. Nem são comentários construtivos”, acrescentou, recordando as “dietas loucas e horríveis” que fez. Visivelmente emocionada, a ‘belle portugaise’  confessou que chegou a sentir “nojo” dela mesma.

Mas quando as coisas pareciam não poder piorar mais, o pós-gravidez agravou mais a situação. Sem regras, comia tudo o que queria, até que decidiu colocar um ponto final a esta situação. Emagreceu 31 quilos através de cuidados com a alimentação e submeteu-se, posteriormente, a uma abdominoplastia para remoção do excesso de pele.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News