fbpx
TVI

Fanny Rodrigues esclarece polémica sobre a loja de roupa: “Não sou burlona”

itsfannyrodrigues e1580145412989 Fanny Rodrigues esclarece polémica sobre a loja de roupa: "Não sou burlona"
Reprodução Instagram

Fanny Rodrigues esteve esta segunda-feira no ‘A Tarde é Sua’, da TVI, e falou sobre a polémica em que está envolvida. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ fechou a loja física  de roupa que tinha em Oliveira de Azeméis, mantendo apenas a online, mas rapidamente foi acusada de ficar a dever artigos a pessoas que já tinham feito o pagamento.

“Por um lado percebo essas pessoas, que são poucas, pois às vezes acontecem atrasos. Mas afirmaram que sou burlona, e burlona não sou. Não fico com nada que não seja meu”, começou por dizer. “Agora acontece, sim senhora, que me atraso. Pois eu não sou a Zara ou a Bershka, e não tenho dez pessoas a trabalhar para mim. Antes tivesse. Sou eu e o João sozinhos”, acrescenta.

“Ás vezes não consigo dar vazão. Às vezes tenho clientes que ficam uma semana à espera que vá responder a uma mensagem, porque não consigo (…) E também não depende só de mim, trabalho com fornecedores e transportadoras”, afirma, garantindo ainda que não falha com nada e já resolveu todos os problemas que tinha com os clientes. “Sempre trabalhei de forma honesta. Quando a gente atrasa, a gente assume”, salienta.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News