fbpx
TVI

Fanny Rodrigues desabafa com Cristina Ferreira: “Eu quebro muitas vezes para os meus”

Fanny Rodrigues, Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira recebeu Fanny no ‘Cristina ComVida’ desta segunda-feira, dia 20 de setembro, e a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ desabafou sobre o que sofreu no reality show da TVI.

Fanny Rodrigues esteve à conversa com Cristina Ferreira e recordou a sua participação na ‘Casa dos Segredos’, que na altura foi gravada no mesmo estúdio onde se realiza o ‘Cristina ComVida’. A ex-concorrente do reality show do canal de Queluz de Baixo desabafou com a apresentadora sobre o quão difícil foi a sua participação e ser apelidade de “popota”.

Estás aqui para celebrar a força que conquistaste ao longo do tempo… Porque temos de recuar quando nesta casa foste participante e te chamaram de tudo… Nós às vezes esquecemo-nos e nesse altura havia uma palavra que era associada a ti que numa menina de 20 anos deixou muitas marcas…“, começou por dizer a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Popota…“, disse Fanny emocionada. “Deixou (muitas marcas), mas podia ter deixado muitas mais sinceramente. Porque eu não deixei e porque tenho uma fortaleza muito grande que é a minha família… Realmente foi aqui que tudo começou… O meu caminho, o aprender a ser forte… Eu era super mimada e de repente deparei-me com um mundo que eu achava que era tão cor-de-rosa… E eu não sabia lidar“, continuou a jovem.

No mesmo tema, a apresentadora do ‘Somos Portugal’ acabou por admitir: “Eu nem sempre sou esta força. Eu quebro muitas vezes para os meus…“. Ainda sobre aqueles que considera “os seus”, Fanny Rodrigues fez uma bonita declaração ao seu companheiro e pai do seu filho: “O João é o meu pulmão e o meu euromilhões com pernas“.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Veja a publicação da TVI aqui:

Leia também: Fãs fazem crítica invulgar a Fanny Rodrigues: “Está cada vez mais irritante”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News