fbpx
TVI

Fanny Rodrigues desaba em lágrimas: “Não estou a fazer mal a ninguém”

Tvi Manuel Luis Goucha, Fanny Rodrigues, Conta-Me
Instagram

Fanny Rodrigues foi a convidada deste sábado do ‘Conta-me’. A apresentadora desabou em lágrimas quando começou a falar das críticas de que é alvo por conduzir o ‘Somos Portugal’.

Apresentação do ‘Somos Portugal’ e as mensagens de ódio: 

Fanny Rodrigues começou por garantir que ainda hoje não acredita que é uma das apresentadoras da TVI.

Ia morrendo. Quando recebo essa chamada estava no hospital, tinha sido operada (troca de próteses de peito). Pensei: ‘Deve ser o efeito de anestesia’. Nem tenho palavras. Chorei…“, começou por dizer.

A apresentadora afirmou que sempre quis seguir televisão e que adora o programa ‘Somos Portugal’. Contudo, não conteve as lágrimas quando o assunto são as críticas que recebe.

“Dói, dói porque imagine a tareia que levei e ás vezes ainda levo. Eu não tenho culpa (do convite), deram-me a oportunidade e tive que a agarrar”, afirmou, sempre com as lágrimas a correr pelo rosto.

“As pessoas são más … Não estou a fazer mal a ninguém. Não percebo o porque de me quererem bater tanto”, continuou, confessando que tem medo da TVI a mandar embora devido às críticas.

Fanny Rodrigues, Conta-Me, Tvi

Participação na Casa dos Segredos:

Aos 19 anos participou na ‘Casa dos Segredos 2’ e hoje, passado 10 anos, garantiu que não tinha a noção da dimensão do programa.

A sua participação ficou marcada pela sua paixão por João Mota, um amor não correspondido. Fanny Rodrigues confessou que na altura negava estar apaixonada, mas hoje reconhece que sim. “Com 29 anos tenho que admitir todos viram menos eu“, afirmou.

Participou depois num reality-show francês e  ligou de imediato para Teresa Guilherme a dar a novidade. Entrou na casa grávida, sem saber, e a dinâmica de jogo era completamente diferente.

Fanny Rodrigues voltou a chorar ao lembrar as críticas de que é alvo desde 2010, nomeadamente ao facto de lhe chamarem ‘Popota’.

Família: 

“São as pessoas mais importantes do mundo e as que pagaram a fatura mais elevada (ficarem expostos). Ainda não cortei o cordão umbilical”, desabafou, afirmando que mesmo com a distância continua inseparável dos progenitores.

Os pais separaram-se em determinada altura e, na sua opinião, o progenitor juntou-se a pessoas que não devia. “Acho que ele perdeu o rumo”, desabafou, em lágrimas.

Foi Fanny Rodrigues quem os juntou novamente. “Eu não ia morrer sem os juntar, virei tudo Manel, só lhe digo isto”, acrescentou.

Já o marido dá-lhe a “calma” que precisa e não quer aparecer nas ecrãs. “O João fez-me renascer nas cinzas. O João é melhor pessoa que eu, é mesmo boa pessoa, é uma paz de alma, foi a melhor coisa que me aconteceu”, elogiou.

Polémica das Burlas: 

“Isso é mentira, o que me aconteceu é atrasos. A culpa também é minha, se não tenho mãos a medir tenho que procurar ajuda. Ás vezes atrasava-me. Entendo que as pessoas encomendem hoje e querem receber daqui a dois dias… basta uma falar mal que depois é uma avalanche”, desabafou.

Leia também: Namorada de Ricardo Martins Pereira reflete: “Sempre que lá vou, sinto um vazio…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Tudo bem que queira trabalhar na área da televisão, mas um pouco de formação ( curso profissional ou superior na área) iria dar-lhe mais bagagem a nível do discurso, da forma como se exprime, comunica, etc.

ATV News