fbpx
TVI

Fanny Rodrigues deixa Ana Barbosa do ‘Big Brother’ em lágrimas

Fanny Rodrigues, Ana Barbosa

Os ex-concorrentes do ‘Big Brother’, Ana Barbosa e Fábio Faísca foram convidados do ‘Somos Portugal’, da TVI, deste domingo, 23 de janeiro.

O ‘Somos Portugal’ contou com a participação de Ana Barbosa e Fábio Faísca, ex-concorrentes do ‘Big Brother’. A dada altura da conversa, o ex-concorrente falou sobre as (muitas) vezes que a colega falou sobre Fanny Rodrigues na casa mais vigiada do país.

Tu na casa falaste muito da Fanny…“, disse Santiago Lagoá. De imediato, a vencedora do ‘Big Brother 2021’ aproveitou para se explicar. “Por acaso falei da Fanny, falei, tens razão (…) Falei dela porque até gostava de conhecer. Acho que a Fanny tem uma coisa muito parecida comigo que é o contacto com as pessoas, ela gosta muito de estar com as pessoas e é muito emotiva, é 8 ou 80“, começou por afirmar Ana Barbosa.

A apresentadora e também ex-concorrente de reality shows respondeu. “Ela fala igual a mim. Agora o teu ‘Big Brother’ já acabou e eu posso dizer que a verdade é que eu me identificava muito com a Ana. Porque é imigrante, é intensa, não tem medo de dizer as coisas como elas são e ela conseguiu algo que para mim é inédito“.

Um imigrante pode ganhar em Portugal, uma pessoa intensa pode ganhar em Portugal, uma pessoa que é odiada desde o início, pode ganhar em Portugal e acho que fez jus: tem altura, tem inteligência, tem estrutura, tem família“, acrescentou Fanny Rodrigues.

Por isso acho que o prémio foi muito bem entregue e como emigrante senti-me muito bem representada e lisonjeada pela tua participação, de coração mesmo“, rematou, acrescentando: “E já berraste oh Ana“, referindo-se ao facto da vencedora do ‘Big Brother’ ter ficado em lágrimas.

Leia também: Fanny Rodrigues revela como emagreceu: “Fiz batota, fui à faca…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>