fbpx
TVI

Fanny Rodrigues declara-se ao filho após separação: “Só o tenho como certeza”

Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues/Instagram

Fanny Rodrigues e João Almeida separaram-se após seis anos de relação.

Recentemente, Fanny Rodrigues anunciou ter-se separado do pai do seu filho, João Almeida, ao fim de seis anos de relação. Desde então, a apresentadora do ‘Somos Portugal’ refugiou-se na família e no trabalho.

Neste sábado, dia 24 de setembro, Fanny Rodrigues utilizou a sua conta de Instagram para partilhar alguns registos amorosos ao lado do filho, e declarou-se a Diego com o excerto de uma canção francesa, ‘Le sens de la famille’, de Grand Corps Malade e Leila Bekhti.

Obviamente, quando és mãe, o teu coração explode (…) transforma visceralmente. Não sabia que era possível gerar tanto amor. Não consigo encontrar palavras fortes o suficiente (…) Ele está na minha cabeça, no meu estômago, no meu sangue a cada segundo e eu só o tenho como certeza, vou ter que me acostumar, descobri os laços invisíveis e mais fortes do mundo”, lê-se na publicação.

A caixa de comentários encheu-se de mensagens de felicidades: “Que amorosos, adoro a cumplicidade entre mães e filhos!“, “Que lindos, mamã e filhote“, “Felicidades para vocês“.

Leia também: “A Fanny Rodrigues é a pessoa ideal para o Somos Portugal”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News