fbpx
TVI

Fanny Rodrigues: ‘Casa dos Segredos’, ‘Somos Portugal’ e a família

Fanny Rodrigues

Fanny Rodrigues foi convidada de Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 20 de janeiro, e respondeu a algumas perguntas não só do apresentador como dos fãs.

Goucha desafiou os fãs a fazerem perguntas para Fanny Rodrigues nas suas redes sociais e a convidada falou de todos os assuntos sem pudores.

Casa dos Segredos – ‘Costas voltadas’ com João Mota: 

Fanny Rodrigues começou a entrevista em lágrimas ao recordar  o seu percurso profissional.  A apresentadora da TVI deu-se a conhecer a Portugal na ‘Casa dos Segredos’. Na altura, apaixonou-se por João Mota, um amor não correspondido, e perdeu o namorado que tinha fora da casa.

Abri caminho, depois de mim várias pessoas fizeram o mesmo”, começou por dizer, referindo que muitas pessoas entram comprometidas no reality-show da TVI e acabam por se apaixonar por outras. A convidada garantiu que hoje não fala para o ex-colega e ator da SIC.

“Claro que doeu. Hoje tenho maturidade para ver que me iludi e apaixonei-me por instantes. Magoou sobretudo pela amizade. Ficámos sem contacto nenhum. Já não mexe, nem faz nada”, realçou.

Quanto à experiência em si e o que a mudou, não tem dúvidas: “Fez com que me sentisse uma miúda menos fútil. Já não me revejo na mesma Fanny. Só ligava ao bem material e era egoísta. A ‘Casa dos Segredos’ foi uma grande escola”, frisou.

Família e surpresas: 

“A minha família é a base tudo. Sem eles não estava aqui”, disse, emocionada. Fanny Rodrigues recorda que quem sofreu mais com as críticas de que foi alvo foram os pais. Os progenitores chegaram hoje a Portugal para um mês de férias e surpreenderam-na com uma mensagem especial que a deixou emocionada.

Quanto ao companheiro, também não o poupa nos elogios. “O João é a minha fénix. Fez-me renascer das cinzas. É o meu equilíbrio, traz-me à terra, faz-me ver que o mundo não é só foguetes…”, declarou, emocionada. A convidada foi surpreendida também com uma mensagem da irmã, do companheiro e do filho.

Somos Portugal:

Fanny Rodrigues não tem dúvidas que o lado mau da fama são os ‘ataques’ nas redes sociais e o lado bom é o carinho do público.

“Sinto que me deram tempo. Só queria ter a oportunidade”, salientou, elogiando toda a equipa, nomeadamente os câmaras e os restantes apresentadores. “Todos me receberam muito bem. Sinto-me muito feliz”, rematou.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho ameaça desistir do programa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>