fbpx

Fanny Rodrigues assistida no hospital

"Passei a noite a reclamar de dores, de corpo, de garganta, um mau-estar do caraças", descreveu Fanny Rodrigues.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Fanny Rodrigues, um dos rostos do programa Somos Portugal, da TVI, teve de receber assistência hospitalar no passado sábado. Ainda assim, conseguiu apresentar-se ao trabalho no dia seguinte.

No sábado, fui parar ao hospital. Falar, doía. Comer, doía. Beber, doía… Passei a noite a reclamar de dores, de corpo, de garganta, um mau-estar do caraças“, relatou a belle portugaise.

Mas domingo acordei e lá fui eu! Podia não ter ido, podia. Mas não ia deixar a equipa na mão, até porque sei que eles não gostam de fazer aquilo sem mim“, contou.

Falei com eles e expliquei que estava a meio gás. E sabem que mais?! Tenho uma equipa do caraças! Não me deixaram cair. Cuidaram de mim! Obrigada do fundo do meu coração“, declarou.

Fanny Rodrigues dirigiu também um agradecimento aos fãs. “Obrigada também a vocês, vocês que rapidamente perceberam que nem uma amigdalite me deita abaixo. O Somos é realmente um programa muito especial, muito mesmo. Durante as seis horas, o meu corpo e mente funcionaram super bem. Assim que desligou, desliguei também. Foi chegar a casa, [tomar] banho e dormir! Prometo que no próximo domingo, em Beja, já estou como se tivesse acabado de nascer. Cheia de vida. Até lá, vou cuidar de mim e recuperar“, concluiu.

A ex-Casa dos Segredos dedicou ainda uma série de palavras ao namorado, Jorge Frade: “A equipa cuidou no domingo. Mas a verdade é que foi ele que me obrigou a ir ao hospital. Que me fez a canja. Que me deu a medicação. Na noite crítica, foi ele. E ainda foi trabalhar para o Somos de direta. Obrigada“.

Leia também: Fanny Rodrigues partilha vídeo do primeiro dia de escola do filho: “Mamã, já sou grande?”