fbpx
TVI

Fanny Rodrigues agradece a Cristina Ferreira: “Eu estou a viver o sonho. Graças a esta Mulher”

Fanny Rodrigues, Cristina Ferreira

Fanny Rodrigues recorreu ao Instagram esta quinta-feira, dia 7 de junho, para agradecer a Cristina Ferreira a oportunidade de apresentar o ‘Somos Portugal’.

Fanny Rodrigues realizou o seu sonho ao ter a oportunidade de conduzir o ‘Somos Portugal’. A apresentadora agradeceu publicamente, uma vez mais, a Cristina Ferreira.

“Desde dia 21 de Março de 2021 que eu estou a viver o sonho. Graças a esta Mulher. Contra todas as probabilidades acreditou e confiou em mim! E dia 3 de julho de 2022, ficará para sempre gravado no meu coração. Vivi outro sonho. Apresentei o ‘meu’ Somos ao lado dela”, começou por escrever.

“Com isto, quero só que vocês acreditem sempre em vocês. Nos vossos sonhos. Na vossa felicidade. Da casa mais vigiada do país para o palco mais português de Portugal! Nada é impossível! Nada”, acrescentou.

Leia também: Reataram? Fanny Rodrigues ‘descai-se’ após rumores de separação com João Almeida

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Ai jesus, eu nunca vi tanto AMOR juro, já mete nojo. Os media adoram noticias patéticas, fala-se tanto na Fanny que já não sei quem é acionista da TVI se a Tininha ou a “Filhinha”, isto é do mais ridículo e ofensivo para quem já fez muito pela CULTURA em Portugal.

ATV News

<>