TVI

Fanny responde às ameaças do ex-namorado Diogo

Fanny Rodrigues está envolvida em nova polémica, depois de ter dito algumas coisas sobre o ex-namorado, Diogo Cruz no livro A Vida Tal Como Ela É. Diogo não gostou e ameaçou avançar com um processo judicial.

Na apresentação do livro, Fanny abordou o tema. «Deus que é Deus também não agradou a todos, eu também não gostei de certas atitudes que ele teve. Acho que estamos quites», atirou, acrescentando: «Que seja muito feliz, que eu também o sou!»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos – O Reencontro foi ainda mais longe ao afirmar: «Quando estava a fazer o livro, não me preocupei com a opinião que poderia vir a ter quando o lessem. Tenho a consciência tranquila e se o tiver de os cumprimentar, cumprimento, porque acima de tudo acho que sou uma pessoa educada!»

Ainda durante a apresentação, Fanny recordou o programa Juntos à Tarde da SIC e tem esperança de voltar ao mundo da televisão. «Achei que este era o momento certo, já não aparecia há algum tempo e talvez tenha sido dada como fora do prazo. Embora tenha estado na SIC até há pouco tempo, o tempo passa e os meus sonhos continuam aqui e as minhas contas para pagar também… Eu tenho de fazer por mim!».

«Estou muito feliz agora e quero muito fazer televisão. Apesar de não ter nenhum curso, eu sei que sou capaz de chegar às pessoas», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News