fbpx
Big Brother 2020 TVI

Fanny queria nomeação direta para Diogo e ficou satisfeita com saída de Guerreiro

Fanny

Lia, Fanny e Pedro Capitão estiveram a comentar os últimos acontecimentos do ‘Big Brother 2020’. A “belle portugaise” não poupou nas críticas a Diogo, confessou estar feliz com a saída de Guerreiro e afirmou que não se emocionou minimamente com a ‘Linha da Vida’ de Soraia. 

Diogo sentiu-se em baixo e recusou fazer alguns desafios do ‘Big’. Fanny comparou com as pessoas que “querem emagrecer e não querem fazer dieta”. Disse ainda que os outros concorrentes “não são tolos” para se virarem contra ele. “Era nomeação direta”, disse Fanny, acrescentando que ele estava com uma postura de que a produção precisava dele.

Pedro Capitão não concordou e recordou que outros concorrentes também já recusaram, mais que uma vez. “Não estou a dizer que o Diogo é um santo”, salientou, realçando que outros concorrentes tiveram a mesma atitude e nada aconteceu.

“Estão a ser super injustos, quando dizem que ele não merece ser finalista”, disse ainda Capitão, garantindo que Diogo foi um do melhores jogadores que passou nos reality-shows. “Falo por mim que o Diogo mete nós os três a um canto”, afirma, deixando as colegas de ‘boca aberta’.

Sobre Pedro e Jessica, Capitão não tem dúvidas que o casal não vai durar para além de setembro ou outubro. “Romance de reality”, considerou, enquanto Fanny discordou. Quanto ao momento em que Teresa ‘atacou’ Ana Catharina, o comentador considerou a mãe de Tierry a “rainha da provocação”, mas afirma que tem uma personalidade que faz falta à casa.

Lia mostrou-se revoltada com a forma como Teresa falou com a brasileira, já Fanny acha que Ana só tem a ganhar e ainda vai ser a vencedora à custa destes acontecimentos. Sobre a saída de Guerreiro, Fanny mostrou-se muito satisfeita, pois na sua opinião “não se perde um grande jogador”. Não acredita ainda na relação entre ele e Soraia, assim como Pedro Capitão.

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ afirma ainda que Noélia está um bocadinho “com a mania” e não tem dúvidas que é Monteiro e Jessica a entrar novamente na casa, se bem que gostava que entrasse Hélder. Na sua opinião, é Noélia quem sai domingo. Já no final, confessou que não se emocionou com a ‘Linha de Vida’ de Soraia e disse que esta foi a primeira vez que não verteu uma lágrima.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News