fbpx

Fanny queixa-se da imprensa: “A maior parte das notícias são todas contra a TVI”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Fanny acredita que a TVI e tudo o que acontece no canal são alvos a abater.

Fanny Rodrigues assumiu este ano um novo desafio profissional. A convite de Cristina Ferreira, juntou-se à equipa do programa ‘Somos Portugal‘, da TVI.

Desde então, as opiniões sobre o seu desempenho têm-se dividido nas redes sociais e a belle portugaise já foi obrigada a defender-se de algumas críticas. Em entrevista ao Notícias ao Minuto, revelou que já está habituada. “Já lido com isso há 10 anos. Nunca fui uma pessoa que reunisse consenso. Ou gostas de mim ou vais-me odiar“, considerou.

Também tenho de acreditar que são mais as pessoas que gostam do que aquelas que não gostam, senão não consigo andar para a frente. Se isso magoa? Claro que às vezes basta uma pessoa estar mais em baixo e vê um comentário assim e magoa. Agora, não vou estar a dar às pessoas aquilo que elas querem que é eu falhar“, garantiu.

Fanny Rodrigues recordou também que ainda está num processo de aprendizagem, já que não tirou qualquer formação na área da apresentação ou do jornalismo. “A única formação que eu tenho é a vida“, atirou.

Tudo o que aconteça na TVI é um alvo a abater

Ao mesmo órgão de comunicação, Fanny lamentou que “tudo o que aconteça na TVI” seja “um alvo a abater“. “Não é preciso ter um curso superior para ir à Internet e perceber que a maior parte das notícias são todas contra a TVI“, lamentou ainda a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ quando questionada sobre se o convite de Cristina Ferreira se tratou de um ato de coragem.

Leia também: Marco Costa: “Há dias em que olho à volta e penso – a vida passa e eu que fiz”