fbpx
TVI Big Brother

Fanny e Pedro Crispim discutem no Extra do ‘Big Brother’: “Não estou para isto”

Big Brother Fanny Pedro Crispim Discutem

Fanny e Pedro Crispim voltaram a marcar presença no ‘Extra’ do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e os dois voltaram a pegar-se.

Fanny e Pedro Crispim voltaram a pegar-se no ‘Extra’ do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

O ataque de Fanny aos colegas no ‘Extra’ da passada quarta-feira, foi a causa da troca de palavras entre os comentadores esta sexta-feira, dia 5.

“Acho que se deviam proteger individualmente e em termos de casal, porque acho que há ali muita gente que vai usar a Joana para abater o Savate. Pessoas como a Sofia, a Sónia, o Cláudio, entre outros, são tudo menos amigos da Joana. Mesmo quando a elogiam, não acredito nada nessa sinceridade“, começa por explicar Pedro Crispim, referindo-se ao os concorrentes que foram consolar Joana quando esta estava a chorar, após a discussão com Bruno Savate.

Incomodada com este comentário, Fanny contraria a análise do colega. “Eu não concordo quando dizem que são abutres. Foram pessoas e viram ali uma menina desprotegida, a chorar e a mostrar fragilidade. Aquilo é a vida real, é normal acontecer”, diz a comentadora.

“”Eu acho que os comentadores se deviam focar mais no que se passa dentro da casa e menos em comentar os comentários dos outros comentadores. O jogo acontece dentro da casa e não aqui no Extra. Enquanto eu vejo comentadores que, em vez de comentarem o jogo, gastam o seu tempo e a sua energia a comentar o comentário dos comentadores, alguma coisa aqui não está certa”, explica ainda Pedro Crispim-A comentadora reagiu de imediato: “Se estás a comentar algo e eu não concordo, ainda sou livre para comentar que não concordo.

Os dois comentadores envolvem-se numa acesa troca de palavras, e Pedro Crispim atira: “Passa à frente Fanny, tens de saber encaixar melhor.

Este tema surgiu depois da belle portugaise ter atacado os comentadores do reality show da TVI na passada quarta-feira.

Acho sinceramente que eles só não são mais sinceros, mais frontais e mais honestos muito por nossa culpa que estamos aqui sentados e eles sabem que estamos aqui a comentar, a julgar e, às vezes, somos a campanha para o bom e para o mau, como também pensam na repercussão que vai ter no Twitter, nos blogs da vida“, disse na altura.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz revoltado com Pedro: “É um parvalhão de todo o tamanho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News