fbpx
TVI Famosos

Fanny passa Natal longe dos pais: “Custa muito esta separação”

Fanny Filho Natal

A situação atual provocada pela pandemia, obriga Fanny Rodrigues a passar este Natal longe dos pais.

A comentadora do ‘Big Brother – A Revolução‘ lamenta a situação provocada pela pandemia e já decidiu que este ano, o Natal será passado longe dos pais, Conceição e Fernando Rodrigues, e da irmã, Carina.

Acima de tudo, o que não pode faltar na nossa mesa de Natal é o que vai faltar: a presença das pessoas, o barulho e o amor“, diz a ex-concorrente de vários reality shows da TVI à revista TV Mais.

O que vai ser mais doloroso é estarmos separados, eles não viajam para Portugal e eu não vou à Suíça. Esta-rei com o João [Almeida, o namorado] e o Diego [o filho de 3 anos], e eles ficam lá. Desde que tenho o meu filho, esta é a primeira vez em que estaremos afastados e custa muito esta separação“, refere Fanny, visivelmente triste.

Sem planos definidos para a véspera de Natal e para o dia 25, Fanny recorda as tradições que sempre manteve nos anos anteriores. “Temos o hábito de trocar presen-tes, normalmente é uma lembrança, aos que frequentam a minha casa. Este ano, ainda não sei como vou fazer… eu sou daquelas que faço tudo em cima da hora. O meu filho vai ter um presente, assim como vou oferecer às crianças que nos são mais próximas.

De referir que recentemente, a empresária fechou a sua loja online.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News