fbpx
TVI

Fanny garante que está mais madura e já sente o desejo de voltar a ser mãe

Fanny Rodrigues Fanny Garante Que Está Mais Madura E Já Sente O Desejo De Voltar A Ser Mãe
Instagram

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, deu uma volta de 180 graus à sua vida após o nascimento do primeiro filho, Diego, de apenas dois anos. Garante que está “mais responsável em tudo” e que contrariamente ao passado dá agora mais “valor às pessoas” e ao dinheiro. Já sobre a maternidade, admite, espera não se ficar por aqui.

“A minha vida está estável (…) Tornei-me mais responsável em tudo. [A maternidade] muda a maneira de ver a vida. Antes não tinha medo de morrer. Agora tenho. Mudam coisas mínimas, mas que fazem a diferença toda (…) A idade, a responsabilidade, o ter freio no final do mês (…) Dou valor às pessoas, ao dinheiro. Antes era só o meu umbigo”, explicou Fanny, em declarações à revista TV Mais.

Depois de um período polémico na sua vida, que se seguiu à participação no ‘reality-show’ da TVI, vive atualmente um casamento feliz com o marido, João Almeida, e tem um negócio em Oliveira de Azeméis. Uma vida preenchida, “de um comum mortal”, como referiu ainda. Questionada sobre o desejo de ter mais filhos, é de facto um plano que tem em mente, mas “é preciso ir com calma”.

“Tenho de namorar bem este filho, porque um não é fácil, imagino que com dois seja mais difícil ainda”. Porém, se fosse uma menina, seria no imediato. “Era já para o ano. Queria muito ter um casal e uma mini-Fanny”, explicou, bem disposta, à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News