fbpx
TVI Audiências RTP SIC

Fanny dá liderança à TVI, a ‘Volta a Portugal’ à RTP, mas SIC vence o dia

Tvi Manuel Luis Goucha, Fanny Rodrigues, Conta-Me
Instagram

A SIC voltou a vencer o dia de sábado sem qualquer problema, mas destacam-se algumas vitórias da concorrência. A entrevista de Fanny Rodrigues ao ‘Conta-me’, da TVI, liderou nesse horário e a ‘Volta a Portugal’ ofereceu a vitória à RTP1.

Fanny Rodrigues foi entrevistada por Manuel Luís Goucha no ‘Conta-me‘ e ofereceu à TVI a liderança nesse horário.

O programa marcou 5.8 de audiência média e 18.1% de share com 544 300 telespectadores e liderou a partir das 14h50. Já o ‘Alta Definição’, da SIC, recebeu Patrícia Mamona e ganhou à concorrência ao registar 7.8 pontos de rating e 24.3% de share e 740 500 telespectadores.

O ‘E-Especial’  ficou em segundo lugar com 5.3 de rating e 17.1% de share e 505 600 telespectadores. E os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, exibidos na RTP1, 3.5 de rating e 11% de share com 336 mil telespectadores.

Assim que a ‘Volta a Portugal’ começou, na RTP1, começou a liderar. A prova de ciclismo fechou com 6 pontos de rating e nos 19.6% de share com 572 400 telespectadores. Às 17h55  marcou 8.8 pontos de rating e 27.1% de share com 835 700 telespectadores sintonizados.

A seguir deu o programa ‘Há Volta‘ que perdeu para o ‘Alô Marco Paulo‘ ao registar 3.5/10.9%. Contudo, assim que começou o ‘O Preço Certo‘ a RTP1 voltou a liderar. Na TVI, o ‘Em Família’ ficou-se pelos 3.9 de rating e 12.1% de share com 369 800 telespectadores.

Já sobre a noite, a estreia da nova temporada do ‘Patrões Fora’ conquistou o público com  9.9 de audiência média e 21.2% de share com 935 300 telespectadores. O programa da SIC venceu ‘Festa é Festa’ e o ‘Mental Samurai’.

Audiências: Totais de sábado:

RTP1 – 11,5%

RTP2 – 2,5%

SIC – 16,7%

TVI – 13,7%

Total CABO – 38,2%

Outros – 15,6%

Leia também: Lourenço Ortigão é contratado pela SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O que a Fanny está a passar agora (o bullying e o preconceito), foi o que ela fez durante muitos anos fez ás outras mulheres nos realities shows onde esteve, no BBVIP com a Mafalda Teixeira no banho chegou a dizer que a Kelly Baron era masculina e tinha mudado de sexo.
    E queria há força que a Kelly fosse fazer massagens ao Tino de Rans, para ela se por em cima do Pedro Guedes.
    Agora é que se faz de coitadinha e de senhora porque é mae e dá jeito para limpar a imagem de “bagaça”.
    A especialidade dela era atacar os homens por baixo dos cobertores e o Pedro Guedes foi um deles( estava aflito), porque pensava que ele era como o Carlos Sousa, se bem que o Pedro Guedes era bem pior que ela deu-lhe confiança a mais, que tratava a Kelly como se fosse uma tontinha!
    “Foram” da Calado, Francisco e Edmundo e queriam que a Kelly fosse p*** há força, por ser estrangeira e nao ser conhecida…
    O Pedro Guedes teve que parar com as “brincadeiras” com a Fanny, senao perdia o s**o com a Kelly cá fora.
    A Kelly também nao estava muito preocupada, sabia que podia arranjar melhor que ele cá fora, agora o Pedro Guedes duvido que arranjasse melhor que a Kelly!
    Até o Kapinha enrolou-se com a Fanny durante a noite, mas a Mafalda nao se importava pois quem ela queria era o Francisco Macau, e o Kapinha era só para fazer a novela de casal forçado para a TV e para as revistas, dessa Mafalda antiga Meretriz nao inventam falsos boatos, é de ser boa atriz e de ter um filho do rançoso do Kapinha.
    A lei do retorno é lixada e o passado nunca se esquece, olha como diz o outro aceita que dói menos!

    • Boa tarde Claudia, tem toda a razão, infelizmente a TVI nunca deu tanto protagonismo como tem dado à Fanny, uma malcriadona, uma criatura que não tem educação nenhuma, mas como é “Protegida” da Cristina Ferreira, pode tudo, alás se a Cristina ferreira tratasse tão be os “Bons Profissionais” como trata essa ranhosa, nunca teria feito o que fez à Fátima Lopes, Isabel Silva, Lourenço Ortigão, etc. a TVI agora resume-se ao Rubem Rua, Fanny, Maria Cerqueira Gomes, Pedro Teixeira, não há mais ninguém para apresentar, os 2 primeiros, são de uma humildade que mete NOJO, parece que para ter trabalho na TVI, temos de ser: AMIGOS da C.F., incultos, formados em reality show, Lambe botas, falta de educação e por aí fora.
      Sinceramente Já não tenho paciência para ver a TVI, é uma Fantochada, se continua assim a Fanny vai ser directora de programas, lá a C.F. vai para a rua.

ATV News