fbpx

Irmão de Cláudio Ramos arrasa Fanny: “Descarrega a frustração de outra forma”

Íris Neto
3 min leitura

Fanny, ex-concorrente da Casa dos Segredos, não esconde o seu descontentamento relativo à decisão tomada pelo Big Brother de nomear Hélder.

O concorrente está em risco de ser expulso já no próximo domingo pelos portugueses, uma decisão que foi tomada pela produção do reality show devido a uma conversa que o técnico eletrónico, de 39 anos, teve com Iury e Soraia.  O concorrente afirmou que prefere ser um homem mulherengo a alguém como Edmar (homossexual).

Sinceramente, eu estou mesmo chocada com a situação. O Hélder está num estado que não merecia mesmo. Todos na casa estão a favor do Hélder porque notam que aquilo foi dito sem maldade nenhuma e que ele é uma joia de moço. Eu que acompanho o TVI reality sei que ele é uma joia de moço, não tem maldade nenhuma. Ele imita vozes e gozaram com ele com as imitações de vozes. Isso não é mau? Gozar com uma pessoa porque imita vozes?” começou por dizer Fanny num InstaStorie.

“O Zezé Camarinha era famoso por comer esta e aquela. Isso também não é sexista? Não esteve em programas por ser isso, por ser assim? Sinceramente”, acrescentou.

“É por não haver assunto que estão a fazer isso ao rapaz e atenção, eu não o conheço de lado nenhum […] Era bem feita que o Hélder não saísse, era bem feita que o Hélder desse a volta por cima e seria ainda mais bem feita se ele ficasse cada vez mais popular por causa desta situação, fosse um possível finalista e quiçá vencedor. Isto não se faz. Ele não é bobo da corte de ninguém”, disse ainda a ex-concorrente.

Nas redes sociais, Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, decidiu atacar a ex-concorrente da Casa dos Segredos. “Fanny, eu sei que querias passar a vida a ser repórter da TVI, mas só que não dá. Descarrega a tua frustração de outra forma. Se quiseres vem vender chouriças comigo. Estou a precisar de uma empregada”.

Luis Nascimento Fanny Irmão De Cláudio Ramos Arrasa Fanny: “Descarrega A Frustração De Outra Forma”

Ora veja os comentários de Fanny: