fbpx
TVI Big Brother

Fanny dá conselho sobre “relação” entre André Abrantes e Zena: “Tem que se virar para outra”

Fanny Rodrigues
Reprodução TVI

André Abrantes e Zena estão cada vez mais próximos. Esta “relação” entre os concorrentes foi comentada por Marta Cardoso, Pedro Crispim e Fanny no “Extra” do Big Brother desta segunda-feira, 28 de setembro.

Fanny considera que a madeirense não está interessada no colega. “Vai ser muito difícil ele engolir esta amizade, porque para o bem e para o mal ele sente ali uma coisa por ela. Ele sabe que ela não sente nada por ele, mas ainda quer acreditar“, defendeu.

Assim, a comentadora decidiu deixar um conselho ao músico. “A Zena tem um jogo de sedução incrível, que nunca vi. Ela conseguiu seduzir cada um, tanto que se vê que não teve nenhuma nomeação, porque chegou ali ao coração de cada um ao detalhe“, acrescentou.

Ele tem mesmo que se virar para outra, porque com a Zena não vai a lado nenhum“, afirmou ainda a comentadora do Big Brother.

Fanny comenta relação entre Carina e Sandra

Carina e Sandra estiveram no centro das atenções na semana passada devido a acesas discussões que também envolveram Joana, Jéssica Fernandes e Andreia. Apesar dos conflitos, aparentemente já está tudo resolvido.

Fanny acredita que o bom ambiente não veio para ficar. “É uma paz podre. Não está resolvido e, à mínima coisa, uma farpa ali bem mandada, quando se zangarem vai ser muito pior do que aquilo que aconteceu“, referiu.

“Quando a Sandra tenta abraçar a Carina, está a pensar na imagem que está a passar lá para fora, para não dar mais alarido”, salientou ainda.

Leia também: Irritada com acusações de clientes, Fanny entrega caso ao advogado: “Chega!”

Vê os vídeos AQUI e AQUI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News