fbpx
TVI

Fanny “atordoada” com convite de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira, Fanny Rodrigues
Instagram

Cristina Ferreira fez o convite a Fanny por chamada telefónica.

Fanny é uma das novas estrelas da TVI. Depois da participação na ‘Casa dos Segredos’, onde se deu a conhecer ao público, a “belle portugaise” viu a oportunidade de ouro a chegar até ela pelas mãos de Cristina Ferreira, atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Desde março que é um dos rostos do ‘Somos Portugal’.

Em entrevista à revista Maria, recordou a chamada telefónica que lhe mudou a vida. “É aquele telefonema que tu nunca pensas que vais receber, ainda por cima uma coisa é receberes um telefonema importante de trabalho, outra coisa é quando adicionas a isso uma pessoa que admiras“, contou.

Quando dizem «espera, que eu vou meter a Cristina em alta voz», pensei: desmaio para a esquerda ou para a direita?“, acrescentou ainda Fanny Rodrigues.

Leia também: Que vergonha! Pais de João Félix dão-lhe “puxão de orelhas” em frente da namorada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • E nós também ficámos atordoados com esta escolha.
    Como pode ser apresentadora de um programa de grande audiência uma pessoa totalmente impreparada para isso?
    Como Popota , a dizer umas vulgaridades no BB e sucedâneos, ainda vá que não vá, mas num programa destes! Não tem postura, não tem preparação, é totalmente inculta e nem sequer sabe articular uma frase completa em português.
    E depois vem a Cristina a acusar todos, menos ela própria, pela falta de audiências que os programas dela têm!
    Para além de também não estar preparada para o cargo que lhe foi atribuído, com a falta de gosto nas escolhas que faz não vai continuar muito tempo no cargo. ( e ainda bem)

ATV News