TVI

Fanny atira: “As mulheres são mais mesquinhas do que os homens”

TVI

Fanny Rodrigues esteve presente no ‘A Tarde é Sua’, da TVI para se defender das críticas dos clientes da sua loja online.

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, da foi acusada de ser burlona e esteve no programa da TVI para se defender.

A irmã da ex-concorrente revelou como a família lida com as críticas. “Confesso que, no início, foi bastante difícil para mim lidar com a situação porque, de um momento para o outro, perdemos a nossa privacidade e coisas normais da vida de se fazer tornaram-se difíceis para nós“, começou por dizer Carina Rodrigues.

Carina, de 18 anos, confessa que os maus comentários acabam por a atingir e à sua família. “Mas também é uma coisa com a qual temos de saber lidar (…) Para mim, são pessoas que não estão resolvidas com a vida, que não são felizes. E, então, o meio delas para ficarem minimamente felizes é virem atacar a felicidade dos outros e a vida dos outros. A minha irmã é uma pessoa super resolvida com a vida, que está super feliz e que é uma irmã excelente. É o meu ídolo“, acrescentou.

Durante a entrevista, Fanny falou sobre a gravidez e de ter aumentando 31 quilos. “Ei, essa parece que está grávida há três anos!’“, ouvia nas ruas. “Os rapazes estão-se nas tintas, as mulheres já não. Por isso é que a minha única amiga é a minha mãe. As mulheres já são mais mesquinhas em certas coisas“, atirou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News