Fanny acha que existiu uma “faísca” no ‘BB Zoom’ entre Pedro e Iury

3 min leitura
Reprodução TVI

Lia, Fanny e Gisela estiveram esta quinta-feira, 16 de julho, a comentar os últimos acontecimentos do ‘Big Brother 2020’, no ‘A Tarde é Sua’, da TVI. 

Lia começou a falar da reação de Sandrina ao ter sido excluída do avião dos “sensatos”. A comentadora afirmou que entende a sua reação chorosa e aproveitou para enviar uma mensagem às pessoas que assistem ao programa e reagem da mesma forma quanto não lhe dão tanta atenção.

Segundo Lia, os jovens têm que puxar algo em si que os distinga, no caso da Sandrina o ser divertida. Sobre o assunto, Gisela recorda que a concorrente não se sente mal com o corpo de certeza, devido às roupas que veste.

Fanny Rodrigues começou a sua intervenção a dirigir-se a quem a insulta para defender concorrentes. Pediu que ligassem para os salvar, em vez de perderem tempo a ofendê-la. “Eu assim não chego a velha”, brincou. Sobre o facto de Pedro ter recusado dançar com Iury, Fanny fala em “faísca inicial”, no ‘BB Zoom’, entre os dois. Gisela e Lia não tardaram em brincar com a situação.

Gisela revelou ainda o momento em que Pedro brincou, literalmente, com o fogo. “Brincadeira de muito mau gosto”, considerou a comentadora, que lamenta ainda o facto de Teresa não ter agido. Gisela não tem dúvida que Pedro devia ser castigado. Se fosse ela a mandar, este não tinha mais isqueiro nem fumava ate ao final do programa.

Fanny discordou e, na sua opinião, acha apenas que perdeu a  noção onde estava. As três comentadoras têm a certeza que Teresa chorou à frente de Ana Catharina apenas por ela, pela imagem que passou para fora, e não por estar mesmo arrependida.

Quanto ao facto de Pedro e Teresa ter feito batota na prova, ao alterarem o relógio e saírem do local, Fanny não tem dúvidas que a culpa é do Diogo. “Coisas que o Diogo armou”, disse, referindo-se ao facto de tudo ser tolerado no concorrente e os outros vêm e fazem igual.

Quanto ao gesto dos concorrentes doarem alimentação da semana ao banco alimentar, Fanny diz que gostava de ver era essa atitude mas com dinheiro de cada um.

Exit mobile version