TVI

Famosos indignados com críticas de Joana Latino a Júlia Palha

A atriz e apresentadora Júlia Palha respondeu através das redes sociais às duras criticas que Joana Latino disse no programa Passadeira Vermelha da SIC. Rapidamente os colegas e amigos da atriz mostraram-se solidários, deixando várias mensagens de apoio na caixa de comentários da publicação.

Rita Pereira, que fez de sua mãe na novela A Herdeira, foi uma das primeiras a reagir e a mostrar a sua indignação: «Bravo! Bravo! Bravo! E, caso finjas que não percebeste, este texto é para ti, Joana Latino!!! Sim, porque se a minha “filha” é um amor de pessoa e não quer dizer o teu nome, eu digo!!! Porque já chega de dizeres tudo o que te vem à cabeça, sem pensares que podes, não só, estar a magoar a pessoa em questão, mas as centenas de miúdas que têm o corpo igual ao da Júlia (linda de viver, por sinal). Diz mal de mim, eu aguento muito bem».

A colega Daniela Melchior aproveitou para deixar uma questão no ar: «Amo-te miúda! Como é que este pessoal é pago para isto? Tenham vergonha!»

Pedro Teixeira disse: «És linda miúda». A cantora Bárbara Bandeira também deixou uma mensagem de apoio: «És linda e eu adoro as tuas maminhas!!!»

Rui Maria Pêgo: «Quando lutas por ti, lutas por todos. Boa!». Já a apresentadora Rita Ferro Rodrigues afirmou: «Fiz wow quando vi as tuas fotografias na gala — estrondo absoluto — e wow agora com o texto. Bravo».

Estas foram algumas das muitas mensagens deixadas por figuras públicas e seguidores de Júlia Palha.

Júlia Palha arrasa comentadora da SIC Joana Latino

Veja as fotos

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News