Famosos condenam existência do ‘Big Brother’: “Quando quero ir ao jardim Zoológico, vou a Sete Rios”

2 min leitura
Instagram

Esta edição do ‘Big Brother Famosos’ foi marcada pela polémica de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

Bruno de Carvalho foi acusado de violência doméstica para com a namorada, Liliana Almeida, dentro do ‘Big Brother Famosos’, o que gerou uma onda de protestos contra as atitudes do ex-presidente do Sporting CP.

No entanto, não foi só nesta edição que surgiram queixas contra os concorrentes. Em 2013, na altura do ‘Big Brother VIP’, registou-se o maior número de queixas devido a “comportamentos e comentários xenófobos de participantes do programa.  Esta polémica levou também a que vários patrocinadores chegassem a cancelar contratos com o canal e ainda há quem não concorde com a exibição destes reality shows em Portugal.

Jorge Gabriel em declarações à Nova Gente afirmou: “Não quero fazer muitos comentários sobre o Big Brother. A única coisa que digo é que, quando quero ir ao jardim Zoológico, vou a Sete Rios. Não vejo, desaconselho e acho que há um limite para tudo”.

Carlos Cruz também mostrou o seu desagrado pelo programa e ainda acrescentou que esta edição “saltou a barreira do entretenimento para pisar os terrenos da ‘tortura’ dos concorrentes, além do aceitável’.

O mesmo defende Maria Vieira, que nunca recebeu um convite da TVI para participar num programa destes, mas que se tal tivesse acontecido, ia encarar como uma ofensa pessoal.

“Sobretudo depois de no passado dia 13 de dezembro ter afirmado perentoriamente que não participaria em semelhante lixo televisivo, nem que me pagassem um milhão de euros por dia”, garantiu.

Por fim, Francisco Menezes, também foi convidado para participar nesta edição do ‘Big Brother Famosos’ e afirmou: “Decididamente, fiz alguma coisa muito mal”.

Leia também: Leandro revela quem gostava que ganhasse o ‘Big Brother Famosos’

Relacionado:
Exit mobile version