Familiares de concorrentes preocupados com violência em “Secret Story 2”

2 min leitura

Secret Story 2 promo Familiares de concorrentes preocupados com violência em "Secret Story 2"

Depois de Marco ter revelado comportamentos mais violentos, sobretudo em palavras, foram vários os familiares de alguns dos concorrentes do reality-show que confessaram à revista TV Guia os receios com a segurança dentro do programa.

“Há um tempo questionei a TVI se tinham segurança. Disseram-me que ficasse descansada. O meu filho não está preparado para situações de violência. Os outros são mais corpulentos. Além disso, o Miguel nunca praticou desportos ligados a artes marciais, que lhe permitam enfrentar os outros”, disse Paula Borrego, mãe do psicólogo de Setúbal à referida publicação.

Já Tina, mãe de Ricardo não gostou nada de ver a discussão entre o filho e Marco: “Não achei nada agradável. Em princípio não irá haver problemas, porque o meu filho sabe controlar-se. Fiquei apavorada. O Ricardo nem sequer diz palavrões, chegou mesmo ao limite e fiquei assustada. Caso seja agredido, claro que não ficará imobilizado”, disse.

Por seu turno, a irmã de João M acredita que “se ele vir o Marco a virar-se a alguém, não acredito que se meta. Mas é capaz de lá ir para os afastar”. Se a agressão for mesmo direta: “Ele é capaz de partir qualquer um em dois segundos. E apesar do corpo que tem, pode enfrentar qualquer matulão, do estilo do Marco!”

Por fim, a família de Marco, o concorrente que foi nomeado por ter demonstrado um comportamento demasiado agressivo, também se manifestou. “Nem reconheço o meu irmão”, disse Soraia, a irmã do ex namorado de Susana. Já a mãe, Esperança Silva, disse que “ele é um bebé em ponto grande. Nem tenho palavras! São coisas que acontecem”, acrescentando: “O Marco tem muita pressão em cima. Dentro daquela casa dormem pouco, descansam pouco, e já lhe apanharam o ponto fraco. Gozam com ele por causa da Susana. Se eu pudesse ia lá dentro dar um par de estalos ao meu filho, para ver se ele acorda!”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version