fbpx
TVI Big Brother

Familiares de Bruno Savate e Noélia ponderam avançar com queixa contra TVI e Endemol

Big Brother, Noélia Pereira, Bruno Savate
Instagram

Bruno Savate, a família e o grupo de fãs não acreditam na legitimidade da votação final do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e estão a ponderar avançar com um pedido de auditoria às votações do reality show da TVI.

Familiares e fãs de Bruno Savate e Noélia ponderam se avançam com uma queixa contra a Endemol e a TVI por causa da votação final do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘.

Segundo apurou a TV Guia, a família de Noélia Pereira, que ficou em 3º lugar, pode-se juntar à queixa, apesar da finalista querer manter-se afastada desta polémica. “Nem o Savate nem nós acreditamos naquela votação“, afirma fonte próximo do nortenho à referida publicação. “A diferença entre o primeiro [Joana Albuquerque, com 62%] e o 2º classificado [Bruno Savate, com 38%] é muito grande e isso nunca tinha acontecido nas votações anteriores. Gostávamos que a TVI mostrasse os registos das chamadas e da votação na aplicação para podermos clarificar a situação. Estamos a ponderar avançar com uma queixa contra a TVI e a Endemol e pedir uma auditoria.

TVI recusa esclarecer dúvidas

A publicação semanal questionou a TVI sobre “qual foi a entidade oficial que regulou o programa BB – Duplo Impacto” e “qual foi a empresa de gestão de chamadas de valor acrescentado que geriu e auditou os dados“, mas a estação de Queluz de Baixo apenas informou de que não responderá a estas duas questões.

Leia também: “Gorilas” de André Ventura protegeram Joana do ‘Big Brother’ em operação de alto risco

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News