fbpx
TVI Big Brother 2020

Família de Pedro Soá pondera processar produção do ‘Big Brother’: “Podiam ter morrido”

Pedro Soa
Instagram

A família de Pedro Soá está revoltada por causa de uma prova que o concorrente do ‘Big Brother’ teve de realizar com Bruno Savate.

Familiares de Pedro Soá ponderam avançar com processo judicial contra a produtora do ‘Big Brother’ por esta ter supostamente colocado a sua vida em risco. O concorrente sofreu um choque térmico.

Apesar das baixas temperaturas, os dois concorrentes tiveram de se atirar para a piscina de forma a retirar alguns objetivo do fundo da mesma, quando saiu, sentiu-se mal e perdeu as forças. De imediato foi socorrido por Noélia, Sónia, Gonçalo Quinaz, Joana Diniz e Hélder, tendo sido transportado ao colo para o primeiro andar da mansão da Ericeira para tomar um banho quente.

Carla Azenha, irmã de Pedro Soá, revela que a família ficou toda revoltada com o sucedido. “Aquilo que eles fizeram foi um jogo bastante perigoso. Meteram a vida do meu irmão e do outro concorrente em perigo“, diz à revista TV 7 Dias, e acusa, “a Produção sabe que a Ericeira é uma zona muito fria e que estavam a colocar em risco a vida de concorrentes“.

De acordo com Carla Azenha, a namorada de Pedro Soá, falou com a Endemol, que lhe garantiu que ficou tudo bem. No entanto, a família do empresário não quer deixar esta situação impune, pois, perante as imagens, Pedroficou bastante mal, nem sequer estava a conseguir respirar, tem os dedos das mãos queimados devido ao choque térmico que ele sofreu e a Produção estava a ver o que se estava a passar na piscina. O que a Produção devia ter feito é ter parado o jogo“, atira.

Para a irmã do concorrente do ‘Big Brother0, no jogo “não vale tudo. A Produção tem de zelar pelos seres humanos que lá estão. Não os podem meter numa piscina completamente gelada. Tanto um como o outro podiam ter morrido“.

Por isso, refere, que a Endemol poderá vir a ser responsabilidade: “Poderá haver uma hipótese de avan-çarmos com um processo porque me-teram a vida em risco do meu irmão e não só.

Leia também: Big Brother! Teresa ataca Hélder: “És completamente ridículo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News