fbpx
Big Brother TVI

Família e amigos de Liliana Almeida fazem sentido apelo em dia de expulsão no Big Brother

Liliana Almeida, Big Brother Famosos

Liliana Almeida é uma das nomeadas desta semana do Big Brother Famosos. A família e amigos da cantora fizeram um apelo ao público.

Liliana Almeida tem estado sobre pressão ao longo desta semana, após a expulsão do namorado, Bruno de Carvalho. Esta noite, há gala de expulsão do Big Brother Famosos e, família e amigos da cantora fizeram um apelo.

A sondagem do A Televisão indica que Liliana é a escolhida para abandonar a casa mais vigiada do país. Na página oficial de Instagram da cantora, foi feito um apelo ao público. “A Lili não merece sair, disso temos a certeza”, pode ler-se.

“Continuamos a receber um imenso apoio e queremos agradecer-vos de coração ❤ Contudo, sabemos que a Liliana começou a mostrar-se tarde… mas o vosso apoio é indispensável para ela continuar. Ela é especial e vocês de certeza que já perceberam isso. Deixem-na ficar!”, acrescentaram.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Pois mas agora é tarde, os portugueses não gostaram da atitude da Liliana, quem ama vai atrás. Lamento imenso qua a família não protegesse BdC. Deixem o coração dela fluir, o “fulano” Bruno, saiu do programa por causa da Liliana, porque sempre a protegeu e saiu por causa dela. Eu não tenho dúvidas que se o Bruno estivesse a jogar sozinho, seria ele a ganhar o concurso.
    No Sporting não agiu muito bem aos acontecimentos, até lhe chamaram terrorista, esteve preso, mas no tribunal foi absolvido.
    Agora toda esta situação, violência doméstica quando a própria Liliana disse que não sentiu isso. mas a cartada final foi os internautas a criar esta situação. Estou muito triste com a atitudes dos familiares, por não estarem do lado dele em beneficio dela.
    A família está a ser egoísta. Eu votarei para a Liliana sair hoje, 10 vezes porque lá no fundo vocês merecem, cambada de egoístas , que só pensam no egocentrismo …..Haja Paciência, vai morrer na Praia…….!!!!!

ATV News

<>