fbpx
TVI

Família do marido de Maria Cerqueira Gomes não perdoa a sua atitude

Maria Cerqueira Gomes 6 Família Do Marido De Maria Cerqueira Gomes Não Perdoa A Sua Atitude
Reprodução Instagram

Maria Cerqueira Gomes abandonou o Porto para rumar até à capital para abraçar um novo desafio na sua vida profissional. No entanto, parece que esta decisão não agradou de todo a família do marido da apresentadora.

Com dois projetos em mão, ‘Você na TV!’ e ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, a apresentadora fica com o tempo muito reduzido para estar com a família. A imprensa avança agora que a família do marido de Maria, António Miguel Cardoso, não gostou da ideia da apresentadora ter vindo para Lisboa.

“O pai dele ficou chateada com a Maria ter decidido ir viver para Lisboa, mesmo sabendo que a vida iria dar uma volta de 180 graus e que, muito provavelmente, haveria consequências”, garante um amigo da família de António Miguel Cardoso, citado pela revista ‘Nova Gente’, que afirma ainda que o casal está separado.

“Ele diz que a ambição profissional dela e o sonho de trabalhar em Lisboa se sobrepuseram às necessidades familiares”, acrescenta a mesma fonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Que mania de terceiros se andarem a meter na vida dos outros!
    Família é a Maria Cerqueira e o seu marido, por isso é que se casaram, para formar a sua própria família, e os seus filhos menores… esses é que têm de ter alguma opinião. Vir a família do marido dar opiniões é vergonhoso, metam-se na vida deles, partindo do princípio que têm vidas próprias.

    • Na teoria a família nada tem a ver com isso mas o problema é que as pessoas acabam sempre por precisar dos outros. Os outros sentem-se no direito de opinar porque acabam por ser chamados a suprimir a ausência da mãe. Essa é que é a verdade.

  • No meu entender acho que ela é maior e vacinada para saber o que quer da vida. Ninguém deve estar dependente de terceiros. Somos ou não somos responsáveis pelas decisões que tomamos? – Vivam a vida o melhor possível porque o tempo passa a correr.
    Eu estou contigo Maria.
    Felicidades.

ATV News