fbpx
Big Brother TVI

Família de Rita ‘revoltados’ com produção do ‘Big Brother’: “Vão ter de ajudar com as despesas…”

Big Brother, Rita
Instagram

Familiares da concorrente de Rita exigem um pagamento das despesas de deslocação até Lisboa.

Familiares de Rita deslocaram-se no passado domingo à gala do ‘Big Brother’, por causa da Curva da Vida da concorrente, mas acabaram por abandonar o estúdio mais cedo porque não houve tempo para mostrar aos telespectadores. No entanto, a mãe da participante de Anadia já marcou a sua posição e exigiu à produção uma ajuda nas despesas de deslocação.

“Ligaram-nos porque iam passar a Curva da Vida e, no último intervalo, vieram ter connosco e disseram que já não havia possibilidade de passar o vídeo. Ora, se não iam passar, nós não íamos ficar quase uma hora a ver os outros concorrentes porque, no outro dia, todos temos de trabalhar”, começou por dizer à TV 7 Dias.

A mãe de Rita considerou um “bocadinho injusto” e, por isso, exige que o valor das despesas seja assegurada pela produção do reality show da TVI. “Vão ter de ajudar com as despesas. Porque não vou estar a fazer uma viagem em vão. Vão ter de pagar as deslocações, tudo o que gastamos. Eles concordaram e a minha filha é que está a tratar disso”.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ apresentadora do ‘Big Brother Famosos’? “Sou muito de aceitar desafios…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>