fbpx
Big Brother TVI

Família de Jorge Guerreiro desmente estado de saúde da mãe do cantor e pede “respeito”

Jorge Guerreiro, Mae Amelia, Big Brother Famosos

Através das redes sociais, a família de Jorge Guerreiro acabou por desmentir as últimas notícias sobre o estado de saúde da mãe do cantor.

Amélia, mãe de Jorge Guerreiro, concorrente do programa ‘Big Brother Famosos’, tem marcado presença em todas as galas do reality show da TVI de forma a apoiar o seu filho. No entanto, como avança a revista semanal TV Guia, a progenitora sentiu-se mal e teve que recorrer a uma unidade hospitalar.

Perante tais notícias, a família do cantor recorreu às redes sociais do próprio para esclarecer o estado de saúde de Amélia. “Comunicado. Venho por este meio, em nome da família, em nome de todos os amigos e seguidores do Jorge informar o seguinte: A nossa querida Dona Amélia encontra-se bem de saúde, ao contrário do que se tem escrito em algumas revistas, cujo qual, o único objectivo que têm, é vender notícias sem o mínimo de verdade”, começou por escrever.

“RESPEITO!!! Respeito é o mínimo que se pede a uma senhora octogenária que a única coisa que quer, é ver o seu filho FELIZ num programa de televisão e numa casa que ELE decidiu entrar … O jogo faz-se dentro da casa, e na vida não vale tudo”, acrescentou ainda a família de Jorge Guerreiro.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Mário Jardel perde “paciência” com Bruno de Carvalho: “É sempre do teu jeito…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>