fbpx
Big Brother TVI

Família de Bernardo Sousa indignada com aviões negativos no Big Brother Famosos

Bernardo Sousa
Galeria Big Brother/Instagram

Bernardo Sousa e Bruna Gomes começaram a namorar oficialmente durante a gala do “Big Brother Famosos” do passado domingo.

Família de Bernardo Sousa está indignada com os aviões negativos que têm sido enviados para o concorrente do “Big Brother Famosos”.

Após muita insistência de Cristina Ferreira, Bernardo Sousa deu o passo e pediu Bruna Gomes em namoro em plena gala do reality show da TVI. O “sim” da influencer apanhou a família do piloto de surpresa.

“A espera não estávamos, mas, por nós, mais uma vez, tudo bem, desde que ele esteja feliz. (…) Acho que foi mais surpreendente a posição da Bruna porque ela sempre esteve mais reticente que o Bernardo, e a posição dela hoje foi um bocadinho surpreendente“, começa por dizer Margarida Gomes, amiga de Bernardo Sousa, à TV 7 Dias.

Porém, a família está desagradada com as mensagens enviadas por avião a Bruna, que deixaram a jovem em lágrimas na casa mais vigiada do país. A primeira a afirmar que a influencer brasileira estava interessada em Marco Costa e não no Bernardo. Enquanto que a segundo dizia que a “máscara” da jovem tinha caído.

“Nós temos um grupo de apoiantes do Bernardo muito grande, estamos muito orgulhosos (…)”, esclarece Margarida, contando que existe um grupo muito grande de fãs de Bernardo Sousa que tem enviado vários aviões com mensagens positivas. “Qualquer avião negativo não foi da nossa parte. Opomo-nos totalmente a aviões negativos, com críticas, a destruir qualquer concorrente (…)”, remata.

Leia também: Bernardo Sousa sofreu aparatoso acidente e destruiu “bomba” de 130 mil euros

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>