fbpx

Família de Bruno Savate faz relato emocionante sobre drama do concorrente do ‘Big Brother’

A Televisão
3 min leitura

Bruno Savate revelou aos colegas do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ que, quando morreu o seu gato Rocky, em maio de 2018, entrou em depressão profunda, e que se mantém até aos dias de hoje.

Bruno Savate revelou aos seus colegas do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ que, quando morreu o seu gato Rocky, em maio de 2018, entrou em depressão profunda, e o problema mental mantém-se até aos dias de hoje.

O nortenho tem desde então sido acompanhado por um psicólogo e anda medicado. Sem pudores, Bruno Savate confessou que o seu gato, que o acompanhava há oito anos, era para si, “como um filho. Era tudo na minha vida. Quando dizem que o Savate mudou, o Savate mudou a partir do momento em que o meu gato faleceu“, e que desde a morte do Rocky, sofre de pressão.

O irmão e pai do concorrente do ‘Big Brother’ explicaram à revista TV 7 Dias o que se passou naquela altura. Segundo Daniel, o gato do irmão, “de um momento para o outro, morreu, teve morto súbita. Eles estavam deitados quando isso aconteceu. Ele ligou logo para o meu pai e tentou ir ao veterinário, mas já foi em vão“.

Por sua vez, José Sousa, pai de Bruno Savate, revela que quando chegou a casa do filho, percebeu de imediato que o “gato já estava morto. Ele estava a chorar agarrado ao gato. Depois fomos enterrar o gato. Ele tinha um fio ao pescoço e enterrou-o juntamente com o gato. Fartou-se de chorar e, desde aí, ficou um bocadinho afetado com isso“.

A dor da perda do animal de estimação foi muito intensa para Bruno Savate, e a família viu-se obrigada a aconselhá-lo a procurar ajuda especializada. Daniel revela que a família reparou “nos sinais de uma pessoa que está depressiva, ou seja, era uma pessoa que se isolava, não falava, ficava fechado. Foi por ai”.

Desde essa altura que Savate tem recebido apoio psicológico e de acordo com o irmão, se encontra medicado.

Leia também: Big Brother. Bernardina ameaça desistir depois de ser repreendida

Siga-me:
Redactor.