fbpx

Família assustada! Catarina Miranda foi “perseguida” por um “fã” de Cristina Ferreira

Situação deixou concorrente da TVI e familiares com medo.

Duarte Costa
2 min leitura
Catarina Miranda, Big Brother

Rosário, avó de Catarina Miranda, esteve no programa Dois às 10 desta quinta-feira, na TVI, e acabou por revelar que a neta chegou a ser perseguida por uma pessoa que queria que ela a levasse até Cristina Ferreira.

Houve uma pessoa a persegui-la. Uma pessoa que queria, por todos os modos, que a gente a trouxesse aqui à menina Cristina. Acredita [nisto]?“, contou.

Ela geriu com medo. Era ela com medo, a mãe com medo, o irmão com medo… E ela agora entrou porque é mais teimosa do que [sei lá o quê]… E, sempre que a convidem, ela entra sempre. Ela sente-se bem ali. Isto é o mundo dela“, explicou.

Tal como já tinha acontecido durante a participação de Miranda no Big Brother, Rosário confessou uma vez mais que “o principal objetivo” da neta “é tornar-se conhecida“. “Ela dizia-me: ‘avó, eu quero é ser conhecida, sair em capas de revista’…“, confidenciou.

Catarina Miranda, recorde-se, foi expulsa do Big Brother pela produção após ter partido um copo, numa discussão, e de os estilhaços terem atingido Gabriel Sousa.

Entretanto, foi “repescada” pela TVI e é atualmente uma das concorrente do Dilema, novo reality show cuja estreia aconteceu no passado domingo, 7 de julho.

Leia também: Catarina Miranda fica com ciúmes e atira: “Não falo mais contigo, Diogo Marcelino”