fbpx
TVI

“Falta de respeito”. Concorrentes de ‘Apanha Se Puderes’ revoltados com a TVI

Rita Pereira 1 &Quot;Falta De Respeito&Quot;. Concorrentes De 'Apanha Se Puderes' Revoltados Com A Tvi
Instagram

Numa altura em que passou a ser conduzido por Rita Pereira, o programa ‘Apanha Se Puderes’, da TVI, não tem vivido dias fáceis. Além da quebra nas audiências as críticas têm surgido não só por parte dos telespectadores, mas também de alguns dos concorrentes do formato da estação de Queluz de Baixo.

Isto porque de acordo com o que um dos participantes revelou à revista Mariana, “pelo menos quatro ou cinco duplas de concorrentes” foram mandadas para casa já depois de terem passado pela sala de caracterização. A justificação para aquilo que este considerou ser “uma falta de respeito” deve-se ao facto de os apresentadores, Rita Pereira e Pedro Teixeira, estarem de férias naquele momento.

“Depois de nos inscrevermos e sermos aceites, disseram-nos para estar lá logo de manhã e avisaram que, por causa do jogo, que muitas vezes se arrasta para o programa seguinte, podíamos ter de lá voltar. Até aí, tudo bem. O pior é que nesse dia, já maquilhados e penteados, mandaram-nos embora”, lamentou ainda o concorrente da TVI em declarações à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News