fbpx
TVI Big Brother

Faísca entre Ana Barbosa e Débora? “Se elas se picam, pode dar pano para mangas”

Débora Neves, Ana Barbosa, Big Brother
Imagens: Redes Sociais

Pedro Alves acredita que as concorrentes Ana Barbosa e Débora podem vir a protagonizar vários momentos de tensão no ‘Big Brother’, da TVI.

Débora está nomeada e em risco de ser expulsa do ‘Big Brother‘ no próximo domingo. Caso tal não aconteça, o caldo poderá entornar entre ela e Ana Barbosa, segundo opinou Pedro Alves numa entrevista exclusiva que deu ao A Televisão, esta quarta-feira à noite, e cuja transmissão foi feita em direto na rede social Facebook.

Uma tem uma prepotência gigante, a Ana. É chatinha. Quando quer ser chata, consegue. Até com o Rafael, até com ele ela consegue ser chata“, considerou. “Se elas se picam as duas, a Ana não se vai calar e a Débora vai ser chata e vai estar sempre a tocar no assunto… Pode dar pano para mangas“, acrescentou ainda Pedro Alves.

O penafidelense abordou ainda outros assuntos, como a polémica em torno do despedimento de Quintino Aires. “Temos de ter noção do sítio onde estamos“, alertou (leia aqui).

Leia também: Big Brother. Especialista admite que Ana Barbosa poderá ser agressiva e que “não vai aguentar a pressão”

Live Big Brother – A Televisão

Está quarta-feira, às 21h30, não perca o segundo Live “A Televisão”.@mfduartte vai estar à conversa com @pedro.n.alves ex-concorrente do Big Brother para saber o que está a achar da nova casa e dos novos concorrentes do BB.Prepara as tuas perguntas e participa também!

Posted by A Televisão on Wednesday, September 22, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News