fbpx

Fábio Gonçalves quer Leandro vencedor e critica atitude de Bruno Savate: “Acho que foi ofensivo”

Fábio Gonçalves dá a sua opinião...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Fábio Gonçalves deu a sua opinião sobre o que se está a passar, neste momento, no ‘Big Brother’. O ex-concorrente confessou ainda quem quer como vencedor. 

Fábio Gonçalves esteve à conversa com a TV7 Dias e deu a sua opinião sobre o que se passa na casa do ‘Big Brother’ e revelou quem quer como vencedor.

“Se estivesse na casa quando aconteceu a discussão, reagiria sempre de forma imparcial. Sou a pessoa que fica do lado do que realmente faz sentido. Acho que [o Savate] não deveria ter-se levantado para ir ao encontro do Leandro, isso é uma afronta, o que pode gerar confusão… como foi o caso”, começou por dizer.

 Porém, não deixa de criticar o jogo de Miguel Vicente, Leandro e Rafael Teixeira. “Gosto muito deles, mas agir em ‘manada’ não é solução. Acho que eles devem dizer o que pensam, sem nunca atacar juntos. São jogadores individuais e a melhor solução para arrumar com qualquer jogada são críticas construtivas sempre com fundamento. Devem ter mais calma, mais consciência e ignorarem o óbvio, se necessário”, acrescentou.

Fábio Gonçalves afirmou ainda que sentiu Bruno Savate isolado do grupo. “Não gostei da conversa das plásticas da Diana [Lopes], e do facto de se ter levantado para ir ao encontro de Leandro, acho que foi ofensivo”, afirmou.

O ex-concorrente confessou que gostava que Leandro vencesse. “Acho que tem sido um jogar completo: é engraçado, competente a nível das tarefas da casa, tem tido alguns atritos, tem sido inteligente em muitos momentos do jogo, é um ser humano preocupado. Para mim só peca em alguns momentos onde pica o Savate”, rematou.