fbpx

Expulsão de Nilton Bala aumenta audiência de «Biggest Deal»

Kátia Martins
2 min leitura

Nilton Bala, o personal trainer concorrente de Biggest Deal, foi ontem expulso do reality show da TVI por ter agredido Isabel Figueira, após uma conversa que a concorrente estava a ter com alguns clientes. A emissão do programa que transmitiu a expulsão de Nilton Bala alcançou o melhor resultado desde a estreia do formato apresentado por Teresa Guilherme.

De acordo com dados da CAEM/GfK, o programa especial de Biggest Deal emitido esta terça-feira à noite registou 10.1% de audiência média e 26% de share, sendo o melhor minuto assinalado às 22h50, com 10.5% de rating e 26.6% de share. O episódio durou apenas 26 minutos e, durante este período, a TVI manteve-se na liderança.

Além disso, também o Fora de Horas do Biggest Deal exibido ontem bateu o seu próprio recorde, ao prender 359.900 telespectadores em média e registado 3.7 de rating e 19,2% de share. O formato da estação de Queluz teve moldes diferentes do habitual, pois foi apresentado por Olivia Ortiz e Marta Cardoso e estiveram presentes os comentadores Quintino Aires, Pimpinha Jardim e Flávio Furtado. Porém, não foi suficiente para alcançar o primeiro lugar na tabela das audiências, que pertenceu à SIC, com a novela brasileira A Força do Querer, que teve 4.6 de audiência média, 22.7% de share e foi vista por 447.500 pessoas.

A reação violenta de Nilton Bala à conversa de Isabel Figueira, tendo agarrado no braço da apresentadora, que veio a embater numa parede, levou à sua expulsão do concurso, mas as provocações verbais de Isabel Figueira também lhe valeram um castigo por parte da produção: foi despromovida de gerente da Pizzaria e passou para o Bed&Breakfast.

Redactor.