Exigência da TVI obriga Cristina Ferreira a fazer pausa na TV

2 min leitura

Na TVI há 16 anos, Cristina Ferreira prepara-se para deixar de ser funcionária do canal e assinar contrato com a grande rival, a SIC. A estação de Queluz de Baixo confirmou na passada quarta-feira, estar a negociar o término do vínculo com a apresentadora.

«Após 16 anos, ambas as partes entenderam estar na altura de dar início a um novo rumo e a novos projetos empresariais e profissionais, pondo um ponto final neste caminho comum», leu-se na nota enviada às redações.

Mesmo que chegue a acordo com a estação de Queluz de Baixo e seja apresentada oficialmente na SIC, Cristina Ferreira terá que esperar por janeiro de 2019 para voltar a apresentar um programa na televisão portuguesa. Essa terá sido uma exigência da TVI, garantem várias fontes à revista TV7 Dias.

Antes de sair da TVI, Cristina Ferreira mostrou quem manda

Com a certeza da sua saída da TVI, a estação de Carnaxide tem tudo pronto. «Na SIC havia um anúncio oficial preparado, mas só quando estiver assinada a rescisão é que ela poderá ser oficialmente apresentada», garante uma fonte à mesma publicação.

Quando Cristina puder voltar ao ativo, em janeiro de 2019, vai apresentar o novo programa das manhãs da SIC. «É para esse projeto que ela vai começar a trabalhar. Ela gosta de desafios e vai certamente dar o seu melhor, até porque, ao que tudo indica, deverá estar sozinha. E ela, sozinha, já mostrou que consegue fazer bons programas, com grandes audiências», explica uma fonte.

Para além do programa das manhãs, a SIC tem mais projetos em cima da mesa para a apresentadora. Um reality ou um talent show são uma hipótese, que deverá ficar decidida até ao final do ano.

Cristina Ferreira quer Pedro Teixeira na SIC

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version