TVI

Exclusivo aTV: Primeira edição de «Love on Top» é prolongada

Afinal, a primeira edição de Love on Top não vai ter apenas seis semanas de duração. Contrariamente à estratégia inicial, a TVI decidiu prolongar o reality show por mais algum tempo.

«Nós vamos prolongar um pouco. O que nós agora estamos a fazer é manter os concorrentes da primeira série introduzindo alguns, que faz parte da mecânica do formato», anuncia Bruno Santos ao site A Televisão. Sem querer revelar datas, o diretor de programas da TVI prevê prolongar Love on Top por «mais algumas semanitas».

Apesar desta estratégia, Bruno Santos não descarta uma segunda temporada de Love on Top com novos concorrentes para este verão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
fertolero derminoseteMiguel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Miguel
Visitante
Miguel

Esse reality-show é mesmo muito mau, uma autêntica salganhada, feito às três pancadas.
No início, pensei que se iam basear no “The Bachelor” (como fizeram com o “Pedro o Milionário” nos anos 2000), mas basicamente isto é mais uma vez o formato “Big Brother” feito à moda da TVI, com concorrentes da “night”, muito limitados/as e com fraco nível cultural, onde tudo é feito para haver sexo e discussões constantes. Ninguém ali está à procura de “Love” ou relacionamentos, mas sim de engates fáceis e protagonismo televisivo. Muito pobre.

fertolero derminosete
Visitante
fertolero derminosete

Eu gosto do formato. O unico aspecto que acho um exagero é aquelas brincadeiras que envolvem sempre cenas sexuais totalmente desnecessárias e que puxam o programa e o formato para baixo. Esse aspecto se fôr revisto o formato cresce. Torná-lo pornográfico será sempre negativo.

ATV News