TVI

Exclusivo aTV: novos pormenores revelados sobre «A Quinta»

O produtora do formato revelou há poucos dias no novo logotipo do programa © Facebook Endemol Portugal
O produtora do formato revelou há poucos dias no novo logotipo do programa © Facebook Endemol Portugal
O produtora do formato revelou há poucos dias no novo logotipo do programa © Facebook Endemol Portugal

A menos de um mês da estreia da grande aposta da TVI para a sua rentrée televisiva, o spin-off da Quinta das Celebridades, tem sido alvo de vários rumores na imprensa sobre possíveis participantes e outros aspetos d’A Quinta que regressa onze anos depois pela mão de Teresa Guilherme. Com a data de estreia cada vez mais próxima, o site A Televisão avança com mais alguns pormenores sobre o programa.

Semelhanças com o passado

Se nas duas primeiras edições do formato os famosos eram responsáveis pelo cultivo da horta e pelo tratamento dos animais da quinta, a nova edição contará com as mesmas tarefas que serão partilhadas com os concorrentes anónimos. «Haverá uma horta para os famosos e anónimos cultivarem os alimentos e posteriormente serem colhidos para consumo». «Os concorrentes vão viver do cultivo da horta que será complementado com alimentos essenciais entregue pela produção do programa»,contou uma fonte que preferiu guardar o anonimato.

Famosos e anónimos terão sob a sua responsabilidade o cuidado dos animais residentes na quinta atualmente em construção na Venda do Pinheiro. Para garantir o correto tratamento dos animais, os concorrentes serão supervisionados por um médico veterinário. «Todos os animais vão ser tratados pelos concorrentes, havendo a possibilidade de regularmente receberem a visita de uma pessoa especializada para ver se está tudo a ser feito como deve de ser», confidenciou a mesma fonte ao nosso site.

Uma casa sem mordomias

Piscina? Jacúzi? Camas grandes e confortáveis? Nada disso. Os participantes famosos e desconhecidos desta edição podem esperar o conforto mais rudimentar para viverem ao máximo esta nova experiência no campo. «Será uma casa mais pobre, tendo em conta o conforto que se tem visto nos últimos reality shows do canal». «Se quiserem fazer alguma festa, não podem ultrapassar as três da manhã por causa dos animais», avança a mesma fonte.

«Todos iguais»

Se pensa que os concorrentes famosos terão mais vantagens comparativamente aos concorrentes anónimos, desengane-se. Todos serão submetidos às mesmas condições e às mesmas tarefas a desempenhar n’A Quinta. «Lá dentro serão todos iguais. Não adianta serem famosos ou anónimos. Todos trabalham de forma igual». «Não haverá diferenciação», acrescentou.

A partir do dia 4 de outubro, «8 famosos e 8 anónimos» integram esta versão derivada do programa Quinta das Celebridades. Se as duas primeiras temporadas do formato viram consagradas as vitórias de José Castelo Branco e Rute Marques, em 2004 e 2005 respetivamente, este ano a disputa pelo prémio final é feita entre celebridades e concorrentes desconhecidos do público português.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Alexandre de Oliveirasuper Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
super
Visitante
super

“anÔnimos”?!?!?!

Alexandre de Oliveira
Visitante
Alexandre de Oliveira

Ola super,
Já corrigimos. Obrigado pela sua chamada de atenção.
Cumprimentos,
Alexandre de Oliveira

ATV News