fbpx
TVI

Exclusivo aTV: João Paulo Rodrigues não estará sozinho em «The Boxing Glove»

Joao Exclusivo Atv: João Paulo Rodrigues Não Estará Sozinho Em «The Boxing Glove»

Ao contrário do que fora anteriormente revelado pela imprensa, o apresentador de Não Há Bela Sem João não é a única escolha da TVI para conduzir a versão portuguesa de The Boxing Glove. João Paulo Rodrigues terá a seu lado uma estreante em televisão, vinda diretamente de uma estação de rádio do grupo Media Capital (empresa detentora do quarto canal).

Em exclusivo ao A Televisão, uma fonte da estação conhecedora do projeto desvenda que a TVI convidou Vera Fernandes, radialista da Cidade FM, para co-apresentar uma das apostas do canal para esta temporada estival. Conhecida por Verinha Mágica, a jovem lisboeta aceitou e era, até o nosso site descobrir, a grande surpresa no programa que será emitido de segunda a sexta-feira, no horário das 19:00 ou das 21:00.

Vera Fernandes agarra assim a oportunidade que lhe é dada para vingar no mundo televisivo. A estreia da adaptação portuguesa do original japonês The Boxing Glove deverá chegar à TVI ainda este mês, à semelhança do que acontecerá com Dança com as Estrelas e Só Tu Para Me Fazer Rir.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

27 Comentários

Clique aqui para comentar

    • A Vera vai ter uma química muito melhor com o João Paulo e qualquer uma dessas apresentadoras que disseste merecem um programa próprio na minha opinião

  • So uma questao, fala-se tanto de Danca com as Estrelas é uma adaptação de Strictly come dancing mas não é de Dancing with stars, é que o logotipo de dança com as estrelas é muito mais parecido com o do dancing with stars do que o do SCD…

    • Pelo que eu percebi, «Dança Com As Estrelas» é uma adaptação de «Strictly Come Dancing», mas será mais parecido com «Dancing With The Stars», que também é uma adaptação de «SCD». É mais ou menos como o formato que a SIC vai estrear: é uma adaptação de «Killer Karaoke», mas será mais parecido com a adaptação britânica, «Sing If You Can».

  • Se há coisas que me chocam esta é uma delas… Vão colocar uma rapariga sem o mínimo de experiencia a nível de apresentação? Desculpem mas a Leonor dá 1000 a esta Verinha Magica :$ deviam reconsiderar

    • Mas a Leonor já está fora do ecra da TVI desde Janeiro acho que a imagem dela já descansou que chegue! -.- e para além disso é preferível uma apresentadora (estou a dar outro exemplo qualquer) que tenha a imagem mais gasta mas ao menos que tenha um pouco de formação :$

      • Eu concordo que a Leonor merece estar no ar, mas quanto a não ter formação, que formação tinha o João Paulo antes desse programa de sábado à tarde? A Vera é muito boa a sério

  • que porcaria que está esta tvi! onde está a tvi que eu tanto gostava e acarinhava? perdeu-se na luta pelas audiências e agora não se vê ninguem contente. tiram contractos a actores experientes, deixam-nos fugir, expulsam apresentadores do ecrã, estragam separadores de novelas, só confusões nos bastidores, fraca equipa de markting e muito mais. No meio disto tudo apenas tenho fé no voce na TV e no A Tarde É Sua.

    Espero que ofereçam trabalho á leonor Poeiras o mais rapidamente possível. É uma vergonha pessoas como Marta Cardoso, Nuno Eiró, etc terem trabalho e aperesentadores classificados como a Leonor não o ter.

    TVI continua assim e espero que percas a liderança total. Odeio esta nova fase.

  • A Vera Fernandes é uma comunicadora excelente, só quem nunca a ouviu na rádio é que pode dizer que ela não vale nada. Acho muito bem que a tenham escolhido para parceria com o João Paulo Rodrigues, e posso-vos dizer que é muito melhor que a treta da Mariza Cruz por exemplo. Quanto a não ter experiência na TV e ser da rádio, pergunto-vos então que experiência tinha o João Paulo em apresentação antes de ir para os Sábados à tarde da TVI? Já para não dizer que caras novas saúdam-se.
    Por último ainda bem que ao menos escolheram um profissional de comunicação e não a parva da Cátia ou pessoas do mesmo género

  • eu acho que deviam dar oportunidade a iva porque ela naquele canal pograma parece que não e feliz por favor metam a iva Domingues pro favor

  • E duvido que seja no horário das 19h00 devido ao seu programa na Cidade FM, que é das 16h às 20h. Aposto muito mais no horário das 21h.

ATV News