TVI

Exclusivo aTV: Bruno Santos justifica derrota no horário nobre de domingo com «estratégia mais agressiva» da SIC

Imagem: Gerardo Santos/GI

No passado domingo, dia 19 de novembro, a SIC conseguiu derrotar, pela primeira vez em largos meses, o entretenimento da TVI com a estreia D’Improviso. A também estreia de MasterChef Júnior não conseguiu cativar os portugueses e o formato conduzido por César Mourão liderou no seu horário. Bruno Santos, o diretor de antena da TVI já veio apontar a razão para essa derrota, salientando, no entanto, que se tratou de «um domingo apenas».

Em declarações em exclusivo ao A Televisão, o homem forte da estação de Queluz de Baixo refere: «fomos líderes absolutos e consistentes até ao domingo passado. Eu acho que a SIC traçou ali uma estratégia mais agressiva, resolveram tirar um bloco de publicidade. Eles lá sabem a economia que eles estão fazendo na empresa deles, a gestão da empresa deles. A TVI manteve lá o seu bloco de publicidade e isso, evidentemente, os favoreceu [e] foi decisivo para a noite».

Bruno Santos acrescenta, no entanto, que D’Improviso é «um produto competitivo», pelo que se encontra «expectante» para ver «esse domingo o acontece». Recorde-se que acontece, esta noite, novo confronto direto entre The Voice Portugal, D’Improviso e Masterchef Júnior.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News