fbpx

Excesso de trabalho provocou princĂ­pio de AVC em Manuela Couto

A TelevisĂŁo
2 min leitura

Manuela Couto Excesso De Trabalho Provocou PrincĂ­pio De Avc Em Manuela Couto

Elogiada pela crítica pela prestação como Madalena Girão em Anjo Meu, a atriz já sofreu na pele o excesso de trabalho a que esta personagem obrigou. Seis meses depois de ter desmaiado durante as gravações e de um principio de AVC, Manuela Couto explica à Notícias TV desta semana como este susto a fez abrandar o ritmo.

“Quando se está numa ambulância com uma crise de hipertensão brutal e o médico diz que o oxigénio tem que estar no máximo para evitar um AVC… é muito complicado. São momentos em que pensamos profundamente”, começa por dizer, acrescentando em seguida: “Tive medo de morrer… tive medo de ficar mal, de não poder continuar a estar com as pessoas de quem gosto, tive medo de não voltar a trabalhar, tive medo de não poder estar com a minha família por uma coisa tão estúpida como uma louca. Não faz sentido nenhum. Gosto imenso do que faço, tenho imenso prazer, mas a partir de certo limite passa a ser um sofrimento. Não temos que estar a provar nada a ninguém constantemente”, admite.

No decorrer da conversa, a atriz que agora “aprendeu a parar” e por isso deixou para trás o cargo que tinha na Plural Entertainment: “As gravações não foram complicadas, complicado foi o facto de ter acumulado a direção de elencos da Plural, que abandonei em fevereiro, com a novela. Agora, como costumo dizer, gravo praticamente todos os dias, mas é como se estivesse de férias. É que normalmente acumulo vários trabalhos, mas agora fiquei com juízo. Não faz sentido esticar a corda ao limite”.

A terminar, Manuela Couto mostrou-se bastante feliz com a sua Madalena: “Estou muito contente porque gosto imenso de Anjo Meu, conseguimos criar um elenco absolutamente louco e temos um excelente ambiente de trabalho, coisas que devem ser valorizadas”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.