fbpx

Excesso de cafeína motivou saída repentina de José Carlos Pereira

A Televisão
1 min leitura

Foi quase no final da gala de A Tua cara Não me é Estranha 2 do passado domingo, em direto na TVI, que o mais novo dos membros do júri se viu forçado a abandonar a sala repentinamente. Apesar do susto, logo após o término da emissão, Manuel Luís Goucha fez questão de descansar os fãs que estavam preocupados com o estado de saúde do ator.

Ainda assim, e segundo relata o Correio da Manhã desta terça-feira, a situação foi motivada por uma overdose de cafeína ingerida por José Carlos Pereira, que tomou uma bebida energética e alguns cafés, e que terão estado, alegadamente, na origem do problema.

Já de acordo com o Jornal de Notícias, que escutou uma fonte da produção ainda no local, Ele sentiu-se indisposto, esteve a vomitar, acho que bebeu uma cola gelada”. Outra fonte assegurava que o ator “teve uma arritmia”.

Confrontado com tudo isto, José Carlos Pereira explicou o sucedido: “Tive uma quebra de tensão. Senti-me indisposto e estive nos camarins com os paramédicos”, desdramatizando em seguida: “Não vomitei, estava indisposto e a tremer, fui embora porque aconselharam-me a não voltar ao programa”.

Siga-me:
Redactor.