fbpx
TVI

Ex-periência: “Não tenho paciência para ver a Michelle e o Lucas. Dá-me sono”

A-Ex-Periencia-Michelle-Ferreira-Lucas-Secco

O programa A Ex-periência, da TVI, esteve em análise numa live do A Televisão. Diana Lopes e Joana Taful, ex-concorrentes do Big Brother, foram as comentadoras de serviço.

“A relação que eu acho que tem pernas para andar é a da Michelle e do Lucas, mas sempre que olho para eles aquilo que me dá é sono”, disse Diana Lopes na live sobre A Ex-periência. “Tudo muito calmo… EntãoEstá tudo bem?… Não tenho paciência!”, confessou.

Joana Taful considera, por sua vez, que nem parece ser um casal com problemas. “Acho que há muito amor. Sei lá. Não parece um casal com problemas. É tudo amor para aqui, mãozinhas para ali… E ele é muito fofo a falar”, explicou.

Diana Lopes referiu, depois, que “uma relação precisa de fogo, de adrenalina e de emoção”. “E eu olho para ali e só vejo paz. E acho que é por isso que a relação não funciona. Porque quando entra em monotonia, é um beco sem saída (…) Têm de arranjar um equilíbrio para despertar o fogo da paixão”, aconselhou.

“A Michelle é uma mulher extremamente sofrida, já passou muito no passado, e o Lucas não a quer magoar. Daí vermos o lado emocional da Michelle e um Lucas mais prestável e mais preocupado”, opinou.

E se Diana Lopes coloca algumas reticências na possibilidade de Michelle e Lucas conseguirem manter a relação, Joana Taful acredita que é um homem como Lucas que a brasileira da Ex-periência necessita. “Ela pode encontrar nele a paz que precisa. Se essa paz lhe dá pica, não sei. Mas na fase em que se encontra, eu acho que é paz que ela precisa”, afirmou.

Leia também: José Carlos Malato incrédulo com A Ex-Periência: “Conversa de teor sexual desnecessária. Lixo”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News